Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Política

10/06/2024 às 17h18 - atualizada em 11/06/2024 às 08h23

Acta

MACEIO / AL

Carlos Bolsonaro ataca Deltan: 'Se fala Bozo, já sabe…'
Verador decidiu disparar contra deputado nesta segunda-feira (10/6).
Carlos Bolsonaro ataca Deltan: 'Se fala Bozo, já sabe…'
Carlos Bolsonaro dispara contra Deltan nas redes sociais. FOTO: reprodução

Carlos Bolsonaro decidiu disparar contra Deltan Dallagnol nesta segunda-feira (10/6). Escreveu o vereador no X (antigo Twitter):


“Falou Bozo no escurinho com os ‘colegues’ você já pode anotar que pega fogo mais rápido que baião caseiro de festa junina. As ‘evoluções’ estão avançadas e escancaradas!”.


Na postagem, Carlos recuperou uma mensagem antiga, interceptada pela ‘Vaza Jato’, na qual Deltan dizia a um grupo de procuradores:


“O maior desafio é descolar do Bozo – para angariar o apoio de jornalistas – sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo”.


O principal motivo para a estocada de Carlos é a manifestação, convocada pelo grupo de Deltan, realizada neste domingo. O vereador carioca tem dito nos bastidores que o ex-procurador da Lava Jato tenta se “segmentar” a direita em busca de uma alternativa a Bolsonaro.


Um outro motivo seria o fato de o ex-procurador da Lava Jato ser contra o projeto que poderá inviabilizar prisões resultantes de delações premiadas. Um texto com a proposta foi protocolado pelo PT anos atrás mas, na situação atual, poderia beneficiar Jair Bolsonaro, alvo de inquéritos relatados por Alexandre de Moraes.

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados