Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Política

10/06/2024 às 18h27 - atualizada em 10/06/2024 às 18h31

Allan Jones

Maceió / AL

Davi Davino espera a “poeira baixar” na tensão entre JHC e Lira para dar o próximo passo
Ex-deputado quer sair candidato a prefeito pelo PP, mas depende do aval do presidente da Câmara dos Deputados
Davi Davino espera a “poeira baixar” na tensão entre JHC e Lira para dar o próximo passo

Davi Davino Filho (PP) segue esperando uma definição do deputado federal Arthur Lira (PP) para se movimentar e dar um próximo passo na política. Descartado pelo prefeito JHC, Davino não se mexe enquanto Lira não der o ok. Por ele, o partido já teria tomado um novo rumo e lançando a própria candidatura para a Prefeitura de Maceió em oposição à atual gestão municipal.  


Em contato com interlocutores que circulam nos bastidores do PP, o blog Com a Palavra apurou que neste momento enquanto aguarda uma definição de Arthur Lira, Davi Filho trabalha para fortalecer a campanha do pai, o vereador Davi Davino (PP) que buscará a reeleição na Câmara de Maceió.  


O que estamos acompanhando é que dentro do partido a ordem é de deixar a “poeira baixar” após os ruídos entre JHC e Lira na semana passada em Brasília. Alguns nomes mais expressivos do PP ainda acreditam em uma reviravolta. Outros entendem que neste momento não haverá rompimento entre os dois.  


E há quem entenda que os sinais de rompimentos podem aumentar como uma espécie de vingança de Lira ao prefeito JHC.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Com a Palavra

Com a Palavra

Blog/coluna Blog do programa Com a Palavra, que traz, toda semana, entrevistas com personagens relevantes da política e da sociedade alagoanas.
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados