Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Polícia

11/06/2024 às 08h07

Acta

MACEIO / AL

Homem desaparecido há quatro dias é encontrado morto enrolado em lençol
Caso foi registrado em Rio Largo
Homem desaparecido há quatro dias é encontrado morto enrolado em lençol
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para realização de exames que possam determinar a causa da morte. Foto: Reprodução

Um corpo foi encontrado em uma residência na noite de segunda-feira (10), na Quadra de Esporte/Caixa D'água, na Mata do Rolo, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A Polícia Militar foi acionada após familiares relatarem o desaparecimento do morador da casa desde o dia 7 de junho.


Ao chegarem ao local, os policiais sentiram um forte odor e, com a autorização da família, abriram a residência. No interior, foram encontradas manchas de sangue em diversos cômodos e um corpo enrolado em um lençol no quarto.


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. O IC informou que não foram encontradas perfurações no corpo e classificou a morte como "a esclarecer". O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo para realização de exames que possam determinar a causa da morte.


A polícia investiga o caso e busca informações que possam ajudar a elucidar as circunstâncias da morte.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados