Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Geral

11/06/2024 às 09h30 - atualizada em 11/06/2024 às 11h21

Acta

MACEIO / AL

Pam Salgadinho suspende atendimentos nesta terça (11) para manutenção de rede elétrica
Usuários serão agendados para o próximo dia 25 de junho
Pam Salgadinho suspende atendimentos nesta terça (11) para manutenção de rede elétrica
Unidade de saúde suspende atendimento nesta terça (11). Foto: Ascom SMS

A Secretaria de Saúde de Maceió informa que, nesta terça-feira (11), os serviços do Pam Salgadinho estarão suspensos em virtude da manutenção da subestação elétrica da unidade de saúde. A medida foi tomada para garantir a segurança de todos, já que será preciso isolar o local e desligar a eletricidade durante todo o dia.

Os agendamentos de consultas e exames marcados para esta terça-feira, serão reagendados para o dia 25 de junho, de modo a garantir que nenhum usuário seja prejudicado. Os atendimentos devem ser retomados na quarta-feira (12).

Os usuários que não puderem comparecer no dia 25 de junho, devem procurar a direção do Pam Salgadinho para que seja feito um novo agendamento em data oportuna. Além disso, na própria terça-feira, uma equipe estará no Pam para fornecer suporte a qualquer usuário que se dirigir ao local.

Esta manutenção é necessária, já que nos últimos anos o Pam Salgadinho passou por uma ampliação em seus atendimentos e a subestação atual apresentou dificuldades em comportar a nova demanda de energia.

FONTE: Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados