Terça, 18 de junho de 2024
82 99669-5352
Polícia

11/06/2024 às 09h36 - atualizada em 11/06/2024 às 11h16

Acta

MACEIO / AL

Polícia Federal faz novas buscas em casa de suspeito de tráfico de drogas via postal
Operação foi deflagrada em Maceió após apreensão de ecstasy
Polícia Federal faz novas buscas em casa de suspeito de tráfico de drogas via postal
Operação foi deflagrada em Maceió após apreensão de ecstasy. Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) realiza buscas nesta terça-feira (11), na residência de um suspeito de tráfico de drogas via postal em Maceió. De acordo com a PF, as investigações começaram quando uma encomenda enviada de São Paulo foi retirada do fluxo postal devido à suspeita de conter substâncias proibidas. Após análise dos peritos, descobriu-se que o pacote continha ecstasy.


Os agentes federais foram ao local de destino da encomenda. O remetente havia declarado que o objeto era um enfeite de vidro. Ao chegarem, os policiais constataram que o nome do destinatário não correspondia aos moradores do endereço informado.


Com o avanço das investigações, a PF identificou um terceiro suspeito com ligação indireta ao destinatário da encomenda. Este indivíduo possui seis registros criminais, incluindo dois por tráfico de drogas, além de acusações de roubo e formação de quadrilha.


"As buscas de hoje têm como objetivo obter mais provas e confirmar a suspeita de que o investigado continua praticando tráfico de drogas, crime que pode resultar em até 15 anos de reclusão", informou a PF em nota.


A operação, denominada "Vidro Alterado", foi conduzida com base em um mandado de busca e apreensão expedido pela 15ª Vara Federal.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados