Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Brasil

13/06/2024 às 17h21 - atualizada em 14/06/2024 às 08h53

Acta

MACEIO / AL

Pai é preso após ser flagrado ao abusar sexualmente de filha na UTI
A polícia civil de São Bernardo do Campo (SP) pediu a prisão preventiva do suspeito.
Pai é preso após ser flagrado ao abusar sexualmente de filha na UTI
Pai é flagrado abusando sexualmente de filha de 17 anos em UTI hospitalar. FOTO: reprodução

Um homem foi preso, no mês passado, após ser flagrado abusando sexualmente de sua filha, de 17 anos, que estava internada em estado grave na UTI de um hospital no ABC Paulista.


A CNN teve acesso a um relatório da Polícia Civil sobre a investigação do caso, que foi revelado nesta terça-feira (11), pelo programa Profissão Repórter, da TV Globo.


De acordo com a delegacia que investigou o caso, em São Bernardo do Campo, a vítima é uma menina de 17 anos, que estava internada em estado grave na UTI, com quadro de paralisia cerebral, em tratamento para pneumonia.


Durante um dos períodos de visita, o pai da paciente foi flagrado por enfermeiras do hospital enquanto, segundo estas colaboradoras, acariciava “de forma libidinosa” os seios e a genital de sua filha. O ato foi gravado pelas testemunhas.


O caso foi denunciado à polícia pela equipe do hospital. Após oitivas e cumprimento de mandados de busca e apreensão, o homem foi preso temporariamente.

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados