14/06/2024 às 19h07
Allan Jones
Maceió / AL
A pré-campanha de Ricardo Barbosa (PT) segue em ritmo acelerado e o partido tem rechaçado qualquer possibilidade de renunciar à candidatura e indicar o vice de Rafael Brito (MDB). Só que nesta sexta-feira (14), o blog Com a Palavra teve acesso à informação de bastidores que pode acontecer uma articulação política entre o senador Renan Calheiros (MDB) e o diretório nacional do PT para acertar a composição em prol de Rafael Brito.
Caso isso aconteça certamente vai causar grande desconforto dentro do diretório estadual do partido que segue firme visando fortalecer a candidatura de Ricardo Barbosa na capital. A opção do PT em Alagoas em seguir carreira solo nas eleições 2024 também pode causar perda de espaço do partido no governo do Estado.
Ganha força a possibilidade de saída do PT da gestão do governador Paulo Dantas. Nada concreto, por enquanto, mas não se surpreendam em caso de exonerações da secretária Maria Silva, que atua na secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos e do secretário Gino César, que atua na secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
Com a Palavra
Blog/coluna Blog do programa Com a Palavra, que traz, toda semana, entrevistas com personagens relevantes da política e da sociedade alagoanas.Há 6 horas
Veja data e horário do sorteio dos mandos das semis da Copa do BrasilHá 6 horas
Virginia divulga ensaio inédito de José Leonardo e arranca elogios: "Fofura"Há 6 horas
Justiça nega recurso e mantém condenação do cantor Leandro Lehart por estupro e cárcere privadoHá 6 horas
Seminário de Resíduos da Construção e Demolição acontece nesta quinta-feiraHá 6 horas
Acusado de matar homem no Benedito Bentes vai a júri nesta quinta