Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

16/06/2024 às 09h33 - atualizada em 16/06/2024 às 18h41

Derek Gustavo

Maceió / AL

Menor de 10 anos é flagrado guiando moto com queixa de roubo em Maceió
Adulto estava na garupa e disse aos policiais que estava ensinando criança a guiar o veículo.
Menor de 10 anos é flagrado guiando moto com queixa de roubo em Maceió
Caso foi registrado na Central de Flagrantes. FOTO: reprodução

A polícia flagrou um menino de 10 anos conduzindo uma moto com queixa de roubo no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió, no último sábado (15). O garupa foi preso e alegou que estava ensinando a criança a guiar o veículo.


De acordo com o relatório divulgado pela Polícia Militar neste domingo (16), o flagrante foi feito por uma equipe do 4º Batalhão.


Durante patrulhamento, os policiais identificaram uma moto com duas pessoas, sendo que o condutor aparentava ser menor de idade. Durante a abordagem, surgiu a confirmação de que o menino de 10 anos estava guiando o veículo.


A moto não estava emplacada e o maior de idade, que estava na garupa, não tinha os documentos do veículo. Com o apoio do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT), foi feita consulta ao chassi do motor. Daí veio a confirmação da queixa de roubo.


Moto, menino e garupa foram levados para a Central de Flagrantes. O adulto foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e permitir, confiar ou entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.


O menino foi entregue à mãe, que também esteve na central.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados