Sábado, 09 de novembro de 2024
82 99669-5352
Brasil

16/06/2024 às 11h51 - atualizada em 16/06/2024 às 18h53

Acta

MACEIO / AL

VÍDEO: motorista atira em veículo durante briga de trânsito em SP
SSP diz que investiga o caso e que polícia pediu prisão de autor dos disparos.
VÍDEO: motorista atira em veículo durante briga de trânsito em SP
Motorista atira em carro durante briga de trânsito em SP. FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Um motorista armado atirou em outro carro, após uma discussão de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (14). Um vídeo da ocorrência viralizou nas redes sociais.


Nas imagens é possível identificar um motorista vestido de vermelho saindo armado, junto da esposa, de uma caminhonete modelo Hilux na cor branca. O homem vai em direção ao carro da frente proferindo xingamentos e perguntando se a vítima “estava feliz”. Veja o vídeo:



Em um segundo vídeo, já com a caminhonete na frente, o homem aparece ao lado do banco do passageiro, enquanto a mulher fala com a Polícia Militar pelo telefone, e pede para abaixar o vidro do veículo.


Quando não aceitaram abaixar o vidro, o homem começa a andar até o veículo e faz três disparos contra o carro: dois no pneu e um contra o vidro do carro. Uma das vítimas pergunta se o motorista do outro veículo era policial e, segundo a sua mulher, ela seria uma agente de segurança e a arma também seria dela.


A CNN entrou em contato com o dono do veículo que aparece nas imagens e aguarda retorno.


Em nota, a SSP diz que investiga o caso.


Nota — SSP


A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra um casal na sexta-feira (14), na rodovia Castelo Branco, em Boituva.


Segundo as informações da Polícia Militar, um casal estava em um veículo quando sofreu uma ultrapassagem de outro carro, momento em que houve uma colisão.


O motorista do segundo carro estava armado e disparou algumas vezes, atingindo o para-brisa e o farol dianteiro.


O caso foi registrado na delegacia de Boituva. As investigações seguem na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga. Após analisar as imagens, a polícia identificou o autor e pediu a sua prisão temporária

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados