Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

16/06/2024 às 13h24

Derek Gustavo

Maceió / AL

VÍDEO: Polícia identifica homem que apontou arma para outro em barzinho em Maceió
Os dois discutiram e também se agrediram fisicamente.
VÍDEO: Polícia identifica homem que apontou arma para outro em barzinho em Maceió
Homem aponta arma para outro após confusão em Maceió. FOTO: reprodução

A polícia identificou o homem filmado apontando a arma para outro homem durante confusão em um barzinho em Maceió na noite da sexta-feira (14). O vídeo que mostra os dois se agredindo e depois um apontando a arma para o outro circulou pelas redes sociais.


Em contato com o portal Gazetaweb, a delegada Luci Mônica informou que o levantamento sobre os envolvidos no caso já está em andamento e eles serão intimados a prestar depoimento nos próximos dias.


Confusão



No vídeo, primeiro é possível ver um rapaz jovem, de camisa verde, discutindo com um homem de camisa preta. O homem dá um soco no rosto do jovem, que após sair do local, devolve a agressão. É nesse momento que o homem de preto saca a arma e aponta para o outro.


O homem de preto aparenta ser segurança do barzinho. O estabalecimento nega que tenha profissionais armados trabalhando no local.


A motivação da confusão é desconhecida.

FONTE: com informações da Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados