17/06/2024 às 14h58 - atualizada em 17/06/2024 às 17h04
Alberto Lima
Maceió / AL
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegada de Estelionatos, comandada pelo delegado Lucímério Campos, realizou nesta segunda-feira (17) a Operação “Game Over” com o objetivo de combater a prática ilícita do chamado jogo do Tigrinho.
A ação que contou também com a participação do delegado-geral Adjunto, Eduardo Mero, cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de influenciadores alagoanos que estavam cometendo crime de estelionato ao incentivar seus seguidores a praticar esse tipo de jogo que tem trazido uma verdadeira ruína nas finanças das pessoas, conforme explicou o delegado Lucimério Campos.
Ele acrescentou que, depois de oito meses de investigação, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Estelionato e com o apoio de outros órgãos, cumpriu a decisão da 17ª Vara Criminal de busca e apreensão de diversos bens de influenciadores e pessoas que os assessoravam.
Os mandados foram cumpridos nos bairros do Poço, Serraria, Jatiúca, Ouro Preto, Pajuçara e na cidade de Marechal Deodoro.
Entre os bens apreendidos estão dois carros de luxo – um Porsche e um Volvo – um Fiat Fastback, uma lancham além de celulares, dinheiro e passaporte.
FONTE: ASCOM/PC/AL
Há 23 minutos
MP denuncia vereador de Delmiro Gouveia por homicídio qualificadoHá 32 minutos
7ª Vara Criminal de Maceió realizará audiências do caso ‘Serial Killer de Alagoas’, em 21 de marçoHá 2 horas
Vigilância Sanitária interdita clínica de estética que usava produtos vencidosHá 2 horas
Polícia Civil de Alagoas cria Diretoria de Homicídios para todo EstadoHá 4 horas
Isenção para quem ganha até R$ 5 mil será enviado ao Congresso dia 18