Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Esportes

17/06/2024 às 15h37 - atualizada em 18/06/2024 às 07h50

Alberto Lima

Maceió / AL

CEO campeão alagoano sub-17
CEO será o representante de Alagoas na Copa do Brasil sub-17/2025
CEO campeão alagoano sub-17
Jogadores do CEO comemoram o título Créditos: Assessoria FAF

O Centro Esportivo Olho D’Aguense (CEO) sagrou-se campeão do Campeonato Alagoano de Futebol na categoria sub-17, após vencer o Independente Atalaia nas duas partidas da fase final da competição. O time, originário do Sertão alagoano, teve um desempenho destacado, garantindo seu lugar como o único representante de Alagoas na Copa do Brasil Sub-17 de 2025.


Domínio na Final


Na primeira partida da final, realizada no estádio Manoel Moreira, em Capela, o CEO demonstrou sua superioridade com uma goleada de 5x0 sobre o Independente Atalaia. Com essa ampla vantagem, o time entrou confiante para o jogo de volta.


A segunda partida, disputada no estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores, a 220 km da capital Maceió, consolidou a vitória do time sertanejo. Mesmo jogando em casa, o CEO enfrentou uma partida mais equilibrada, mas conseguiu sair vitorioso com um placar de 3x2.


Destaques da Conquista


Além do título, o CEO teve o destaque individual do atacante Tavinho, artilheiro isolado da competição com 13 gols. A campanha da equipe ao longo do campeonato foi impressionante: em 15 partidas, foram 10 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. O time marcou 43 gols e sofreu apenas 12.


Com essa vitória, o Centro Esportivo Olho D’Aguense não só conquistou o Campeonato Alagoano Sub-17, mas também garantiu a oportunidade de representar o estado de Alagoas na Copa do Brasil Sub-17 de 2025, levando a força do futebol sertanejo para o cenário nacional.


Estatísticas da Campanha



  • Jogos disputados: 15

  • Vitórias: 10

  • Empates: 4

  • Derrotas: 1

  • Gols marcados: 43

  • Gols sofridos: 12


O CEO demonstrou ao longo do campeonato uma consistência defensiva e uma eficiência ofensiva que foram fundamentais para a conquista do título. A expectativa agora é para a participação na Copa do Brasil Sub-17, onde o time buscará levar adiante o nome de Alagoas no futebol de base brasileiro.

FONTE: ASCOM/FAF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados