Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

05/07/2024 às 08h54

Acta

MACEIO / AL

Mel Maia? Vaza suposto vídeo da atriz em cenas de sexo com traficante
Nas imagens, a mocinha teria transado com Corolla, um dos chefes do tráfico do Comando Vermelho e de uma comunidade no Rio de Janeiro
Mel Maia? Vaza suposto vídeo da atriz em cenas de sexo com traficante
Nas imagens, a mocinha teria transado com Corolla, um dos chefes do tráfico do Comando Vermelho e de uma comunidade no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (4/7), um suposto vídeo de Mel Maia transando com um traficante viralizou na web. Nas imagens, a atriz teria vivenciado cenas quentes com William Sousa Guedes, conhecido como Corolla, um dos chefes do tráfico do Comando Vermelho, preso na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última quarta (3/7).


Logo após o bandido ser detido pela Polícia Civil, os registros do celular dele começaram a circular nas redes sociais, principalmente o vídeo em que estaria tendo supostas relações sexuais com Mel.


Embora o nome de Maia esteja entre os assuntos mais citados da internet, a artista não se manifestou sobre o suposto episódio. Alguns fãs acreditam se tratar de uma deepfake, que é o uso de Inteligência Artificial para substituir o rosto de uma pessoa numa imagem pelo de outra.


O perfil que compartilhou o tal vídeo no X ainda insinua que MC Daniel seria “corno”, já que buscou seu carro, que foi roubado na Cidade Maravilhosa quando ainda namorava Mel Maia, na comunidade gerenciada por Corolla, tendo ele entregado, suspostamente, o automóvel pessoalmente para o funkeiro. Eita!


“Começaram as fake news criadas com Inteligência Artificial [deepfake]. Tá circulando um vídeo fake dizendo que a Mel Maia caiu na rede se ‘relacionando’ com o traficante Corolla. O vídeo se trata de uma deepfake, assim, usando IA para substituir o rosto verdadeiro por um rosto desenhado pela IA. Sempre é bom se atentar aos detalhes de falhas de IA, como os olhos [que bugam no registro]. Antes de compartilhar, verifiquem”, alertou um usuário do microblog.


Nos comentários, outro internauta afirma que Mel Maia já teria se envolvido com outros bandidos e que as imagens não seriam falsas. “Quem tá ligado na história da Mel Maia antes da fama, tá ligado legal que ela subia o morro para dar para os cria mesmo. É maior vagabunda essa mina aí”, garantiu a conta.


Uma fã da famosa se revoltou com a repercussão do vídeo e pediu que Maia denunciasse o crime cibernético e buscasse a Justiça para identificar quem teria produzido o vídeo, para que respondesse judicialmente. Eita!


Corolla é chefe do tráfico do Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte carioca. O criminoso possui 54 anotações na ficha policial.


Mel Maia nega que seja ela no vídeo


A atriz se pronunciou sobre as imagens. Ela afirmou que se trata de uma deepfake, feita por Inteligência Artificial. “Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de Inteligência Artificial, mas insistem em dizer que é real. Vocês acham que, em sã consciência, eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse?”, esclareceu.


Revoltada, Mel prosseguiu lembrando que sempre foi vítima de fake news: “Eu construo meu império do jeito que eu quiser, não como as pessoas acham que eu deveria. Estou nisso desde os cinco anos, trabalhando de segunda a sábado e estudando. Estou vivendo minha vida muito bem”.


Internautas comentaram a posição de Mel Maia e alguns alegaram que esse tipo de exposição é consequência da fama. “É o preço q está pagando por ser expor demais e de forma libertina”, apontou um. “Já rodou mais do que pneu de caminhão, eu não duvido de nada”, julgou mais um. “Nooooooooooossa, coitadinha. Muita força pra ela, pra aguentar esse momento!”, ironizou um terceiro.


 

FONTE: Metrópoles

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados