Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

06/07/2024 às 14h44 - atualizada em 07/07/2024 às 11h09

Acta

MACEIO / AL

6 datas astrológicas tensas do 2º semestre de 2024 para ficar de olho
Saiba como os próximos trânsitos astrológicos podem impactar a sua vida e veja dicas para lidar com isso
6 datas astrológicas tensas do 2º semestre de 2024 para ficar de olho
6 datas astrológicas tensas do 2º semestre de 2024 para ficar de olho - Foto: Divulgação

Agora que já estamos no segundo semestre de 2024, é importante estar preparado para os desafios astrológicos que ainda estão por vir. Teremos algumas boas notícias, mas também momentos intensos e desafiadores. Para ajudá-lo a se planejar, destacamos as datas astrológicas mais tensas até o final do ano.


Mercúrio retrógrado em agosto


Mercúrio ficará retrógrado quatro vezes em 2024, e ainda temos mais dois períodos pela frente. O primeiro começa em agosto. Como será em Virgem, signo regido por Mercúrio, podemos sentir ainda mais os efeitos tradicionais desse trânsito, como atrasos, confusões e problemas com sistemas e deslocamentos.


Quadratura Saturno-Júpiter no segundo semestre


Em agosto, inicia-se um dos principais trânsitos do ano, tornando o segundo semestre mais desafiador. A quadratura entre Saturno e Júpiter pode trazer dificuldades financeiras e até o fechamento de empresas. Além disso, podemos nos sentir mais sobrecarregados, ansiosos e agitados. Portanto, é essencial cuidar da saúde mental durante todo o segundo semestre.


Eclipse de setembro


Você já deve saber que eclipses estão entre os trânsitos mais tensos da Astrologia. Em 2024, teremos mais dois, sendo um eclipse lunar em 17 de setembro. Embora possa intensificar a intuição, especialmente por ocorrer em Peixes, também tem alto potencial para problemas e eventos climáticos, principalmente relacionados à chuva.


Eclipse de outubro


Duas semanas depois, em 2 de outubro, ocorre o eclipse mais tenso do ano. Pode haver aumento da agressividade, impactando diretamente as relações amorosas, profissionais e familiares. Além disso, esse eclipse pode desencadear ou agravar conflitos e guerras.


Mercúrio retrógrado em novembro/dezembro


O último Mercúrio retrógrado de 2024 acontecerá em Sagitário. Isso pode trazer confusões relacionadas a viagens, questões judiciais e detalhes do dia a dia, já que são temas associados a Sagitário. A típica empolgação de Sagitário pode aumentar os contratempos durante esse período.


Marte retrógrado no fim do ano


Para fechar o ano, Marte ficará retrógrado na virada de 2024 para 2025. Como Marte é o planeta da ação e agressividade, esse trânsito pode aumentar a raiva e a probabilidade de brigas. Portanto, vale a pena controlar suas reações, especialmente durante as festas de família.

FONTE: Gshow

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados