Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Esportes

08/07/2024 às 08h43

Acta

MACEIO / AL

CSE supera expulsão e conquista vitória heroica no clássico contra o ASA
Com este resultado, o time palmeirense se firmou na briga pela vaga. Com 18 pontos, o CSE ultrapassou três times e agora ocupa a 2ª posição.
CSE supera expulsão e conquista vitória heroica no clássico contra o ASA
Com este resultado, o time palmeirense se firmou na briga pela vaga. Com 18 pontos, o CSE ultrapassou três times e agora ocupa a 2ª posição. Foto: Ascom ASA

Em uma tarde repleta de emoções, o CSE conquistou um resultado histórico ao derrotar o ASA por 2x1 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Mesmo atuando com um jogador a menos durante grande parte do segundo tempo, o Tricolor assegurou a vitória que o recolocou no G4 nesta 12ª rodada do Grupo A4 da Série D.


O CSE perdeu Wanderson Felipe logo no início da segunda etapa, após uma falta em Didira. No entanto, Luiz Fernando brilhou ao marcar os dois gols do time palmeirense, enquanto Didira fez o único gol do Fantasma.


Com este resultado, o time palmeirense se firmou na briga pela vaga. Com 18 pontos, o CSE ultrapassou três times e agora ocupa a 2ª posição. Por outro lado, o ASA caiu para a modesta 6ª colocação, com 15 pontos, dois a menos que o 4º colocado Retrô, que ainda jogará nesta rodada.


Agora, ambos os rivais se preparam para a penúltima rodada da fase de grupos, que ocorrerá no próximo final de semana. O Alvinegro enfrentará o Petrolina no Estádio Paulo Coelho, no interior pernambucano, no sábado, dia 13, às 16 horas. Já o Tricolor recebe o líder Itabaiana no domingo, dia 14, no Estádio Juca Sampaio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados