09/07/2024 às 17h02
Acta
MACEIO / AL
A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, em conjunto com a Delegacia de Água Branca, prendeu um homem de 39 anos, nesta terça-feira (9), por estupro de vulnerável.
A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Segundo as investigações, o crime ocorreu em março deste ano, quando o autor abusou de sua sobrinha de nove anos no Sítio Lajinha, zona rural de Poço das Trincheiras.
De acordo com os relatos, a criança passou a viver na casa dos avós maternos após a morte de sua mãe, local onde também residia o acusado.
Ele se aproveitou de momentos em que estava sozinho com a menina para cometer os abusos.
A mudança no comportamento da criança na escola chamou a atenção dos professores, que a encaminharam para acompanhamento psicológico.
Foi nesse contexto que a vítima revelou os crimes que vinha sofrendo em casa.
Diante das denúncias, as autoridades policiais tomaram as medidas legais necessárias.
O homem está atualmente detido no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera.
FONTE: Ascom PC-AL
Há 7 horas
Francisco Cuoco morre aos 91 anosHá 7 horas
Hugo Motta pediu reembolso por jantar de R$ 27 mil em 2023Há 7 horas
Câmeras da SSP flagram agressão na Praça Deodoro e PM prende suspeitoHá 8 horas
Paulo Dantas inaugura escola e autoriza construção de nova UPA em Rio LargoHá 8 horas
Justiça solta homem que quebrou relógio histórico em atos golpistas