Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Brasil

09/07/2024 às 17h21

Acta

MACEIO / AL

Incêndio destrói exposição da Casa Warner no Rio de Janeiro
Corpo de Bombeiros controlou o fogo que se alastrou pela exposição e não deixou vítimas.
Incêndio destrói exposição da Casa Warner no Rio de Janeiro
Incêndio destruiu exposição da Warner no Rio de Janeiro. FOTO: Thalyson Martins/Rádio Tupi

Um incêndio, na madrugada desta terça-feira (9), afetou a estrutura de uma exposição da Warner Bros, a Casa Warner, no Shopping Nova América, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender a ocorrência por volta das 02h40 da madrugada. Ainda não há detalhes sobre as causas do incêndio, que não deixou feridos ou vítimas. 


Em nota, o Shopping Nova América informou que o incêndio foi extinto e que o fogo não atingiu nenhuma outra parte do centro comercial que seguirá com o horário normal de funcionamento.


“A administração está colaborando na apuração dos fatos e dando todo suporte necessário à operação.”, afirmou o shopping.


A gestão da Casa Warner informou que a exibição de hoje está cancelada. Os clientes que compraram os ingressos receberão o reembolso e cancelamento dos ingressos realizados de forma automática a partir de hoje (9).


Além disso, os clientes que realizaram a compra em algum dos canais oficiais terão o reembolso integral, com todas as taxas aplicadas, de maneira automática e o prazo para a devolução do dinheiro será segundo o método de pagamento utilizado.


A Casa Warner reúne diversas ativações para os fãs das grandes produções da empresa como Harry Potter, Matrix, Rick and Morty, Batman, Annabelle, IT, Scooby-Doo, 300, Looney Tunes, Universo DC e muito mais.

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados