Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

10/07/2024 às 07h19 - atualizada em 10/07/2024 às 12h38

Acta

MACEIO / AL

Mulher denuncia que foi espancada por marido e pela sogra, em Craíbas
As partes foram conduzidas ao CISP Craíbas, onde a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha contra o companheiro da vítima.
Mulher denuncia que foi espancada por marido e pela sogra, em Craíbas
As partes foram conduzidas ao CISP Craíbas, onde a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha contra o companheiro da vítima. Foto: Agência Alagoas

Uma mulher denunciou que foi espancada pelo marido e pela sogra, nesta terça-feira (09), na cidade Craíbas, no interior de Alagoas.


Segundo informações da Polícia Mlitar, a Guarnição Motorizada do CISP Craíbas, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica.


Ao chegar no local, a vítima relatou que foi agredida física e verbalmente pelo seu companheiro e por sua sogra. Segundo a vítima, a sogra invadiu sua casa, a xingou e a agrediu fisicamente.


Os supostos agressores, o companheiro e a sogra da vítima, também foram ouvidos e negaram as acusações. As partes foram conduzidas ao CISP Craíbas, onde a Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha contra o companheiro da vítima.


Em relação à sogra, não houve tipificação criminal, pois a vítima, segundo o boletim de ocorrência, desistiu de representá-la criminalmente. A vítima também solicitou medida protetiva contra o companheiro.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados