Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Geral

10/07/2024 às 07h32 - atualizada em 10/07/2024 às 14h03

Acta

MACEIO / AL

Incêndio em loja de surf no Benedito Bentes mobiliza Corpo de Bombeiros
Corporação militar enviou cinco viaturas com 17 militares, que conseguiram debelar o fogo com sucesso
Incêndio em loja de surf no Benedito Bentes mobiliza Corpo de Bombeiros
Corporação militar enviou cinco viaturas com 17 militares, que conseguiram debelar o fogo com sucesso. Foto: CBMAL

Um incêndio em uma loja de surf, localizada no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, mobilizou o Corpo de Bombeiros (CB) na noite desta terça-feira (9). A ação rápida dos militares, com cinco viaturas e 17 profissionais, evitou feridos e controlou as chamas com sucesso.


Segundo informações do CB, a loja, que fica conjugada a outra edificação e possui um prédio residencial acima, sem acesso direto ao estabelecimento, apresentava um foco de incêndio e muita fumaça quando as equipes chegaram ao local.


"As guarnições de Comando, Incêndio, Busca e Salvamento e Resgate realizaram a abertura de um acesso e combateram o fogo, extinguindo-o completamente. Em seguida, ventilaram a área para dissipar a fumaça", detalharam os bombeiros.


O proprietário da loja acompanhou as ações das equipes e, posteriormente, solicitou a perícia de incêndio, que será realizada nesta quarta-feira (10). Ainda não há informações sobre o valor dos prejuízos causados pelo incêndio.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados