Quarta, 17 de julho de 2024
82 99669-5352
Polícia

10/07/2024 às 08h13 - atualizada em 10/07/2024 às 10h41

Acta

MACEIO / AL

Homem é esfaqueado em Rio Largo; arma ficou cravada no peito
na Praça Teresa Rodrigues Ribeiro, no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo
Homem é esfaqueado em Rio Largo; arma ficou cravada no peito
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Foto: Assessoria

Um homem de 25 anos foi vítima de esfaqueamento na madrugada desta quarta-feira (10), na Praça Teresa Rodrigues Ribeiro, no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. A vítima foi encontrada consciente, com a faca cravada no lado direito do peito.


Segundo a Polícia Militar, o homem identificou o suspeito como Felipe, conhecido como "Cadu", que seria marido da enteada da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.


A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados