Quinta, 19 de setembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

16/07/2024 às 12h32

Acta

MACEIO / AL

Caso Laura: Mãe é indiciada pela morte da menina de sete anos em Rio Largo
As investigações descartam totalmente a participação de outras pessoas no crime
Caso Laura: Mãe é indiciada pela morte da menina de sete anos em Rio Largo
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre a morte de Laura Maria Nascimento Braga, de sete anos, ocorrida no dia 6 de julho em Rio Largo. A mãe da criança foi indiciada por homicídio qualificado, informou a delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico.


Segundo a delegada, o indiciamento ocorreu tanto pela impossibilidade de defesa da vítima como também pelo fato de a pessoa morta ser uma criança, com idade inferior a 14 anos.


As investigações, conforme ainda a delegada, descartam totalmente a participação de outras pessoas no crime. A menina foi morta a facadas, dentro da casa onde vivia com os pais, no Centro de Rio Largo.


A acusada teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e se encontra, atualmente, recolhida ao sistema prisional.


A delegada informou que o inquérito policial será enviado à Justiça.

FONTE: PC/AL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados