Quinta, 19 de setembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

17/07/2024 às 07h54 - atualizada em 17/07/2024 às 14h07

Acta

MACEIO / AL

Líder do tráfico e comparsa são presos após troca de tiros com a PM em Maceió
A dupla estava com a vítima de um homicídio que teria sido torturada e asfixiada após uma suposta negociação de entorpecentes.
 Líder do tráfico e comparsa são presos após troca de tiros com a PM em Maceió
A dupla estava com a vítima de um homicídio que teria sido torturada e asfixiada após uma suposta negociação de entorpecentes. Foto: Assessoria

Um dos líderes do tráfico de drogas no Benedito Bentes, identificado como Átila, foi preso junto com outro suspeito nesta terça-feira (16), após uma troca de tiros com a Polícia Militar em uma região de mata do bairro. A dupla estava com a vítima de um homicídio que teria sido torturada e asfixiada após uma suposta negociação de entorpecentes.


De acordo com a PM, as equipes do 5º Batalhão foram acionadas via rádio para atender a uma denúncia sobre a presença de um grupo de criminosos em atitude suspeita na avenida principal do Parque dos Caetés. Ao chegarem no local, os militares se depararam com ao menos oito indivíduos arrastando um homem para fora da mata. Ao avistarem a polícia, os suspeitos atiraram contra os PMs e fugiram pelo matagal.


Na ação, Átila e outro suspeito foram capturados. O líder do tráfico tentou se esconder entre os prédios do conjunto, mas foi abordado ao tentar entrar na casa da sobrinha. O segundo suspeito foi parado em via pública.


Durante as buscas pelos criminosos que fugiram, os militares localizaram um cano de PVC enterrado em um buraco na mata, a cerca de 500 metros do local do crime. Dentro do cano, foram encontrados três tabletes de cocaína e um saco plástico com trouxinhas da mesma droga, totalizando 3,5 kg.


O Grupamento Aéreo da PM sobrevoou a área, mas o grupo que fugiu não foi localizado. Átila e o comparsa foram levados à delegacia e autuados por homicídio e associação para o tráfico de drogas.


O Instituto de Criminalística realizou a perícia no local do crime e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os outros envolvidos no crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados