17/07/2024 às 08h50
Acta
MACEIO / AL
Campeão da Copa América neste domingo pela Argentina, o atacante Ángel Di María, de 36 anos, se matriculou em um curso para treinadores em Rosário, sua cidade natal. Apesar de ainda ter um ano de contrato com o Benfica, o jogador dá mostras de que está planejando o seu futuro após pendurar as chuteiras.
As aulas vão ser ministradas pela Associação de Treinadores de Futebol Argentino (ATFA). A inscrição do astro do Benfica foi revelada por Estela Picerni, professora e coordenadora geral da entidade.
O calendário de jogos do Benfica não vai ser empecilho para que o veterano jogador possa participar da atividade, já que as aulas serão online segundo o portal "Rosário 3". Assim, Di María poderá cumprir a carga horária sem maiores problemas.
Jogador com passagens em clubes do porte da Juventus, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Bayern de Munique, Di María se despediu da seleção argentina com o título da Copa América, conquistado sobre a Colômbia, nos Estados Unidos.
Ele ainda tem um ano de contrato com o Benfica, mas não definiu quando vai se aposentar definitivamente dos campos. O clube português admite a possibilidade de tentar uma prorrogação de vínculo por mais uma temporada mas tudo vai depender da vontade do atleta em continuar.
FONTE: Estadão
Há 9 horas
Militares: MP-AL pede suspensão de calendário de promoções e pontuação da Medalha Marechal DeodoroHá 9 horas
Inmet emite dois novos alertas de chuva para AlagoasHá 10 horas
De Gusttavo Lima a Marçal: pesquisa mostra que metade da população não decidiu votoHá 10 horas
Nova fiscalização do PIX não é feita para pegar pequeno comerciante, diz Receita FederalHá 10 horas
Polícia Civil prende mulher condenada por matar jovem a pedradas