17/07/2024 às 10h14
Acta
MACEIO / AL
Talento nato não se explica: reconhece- se. No caso da música de Mateus Beurlen (pronuncia-se “bóirlen”), a convicção é imediata. O disco de estreia, Sunflower – com lançamento em 24 de novembro pela LAB 344 – soa como flerte à primeira audição.
Violão em punho e coração aberto, a persona inesperada e surpreendente das Alagoas abre asas para soltar canto arrebatador. Está tudo ali: voz, melodia e composição. E o melhor, como artista contundente, para apreciação integral.
Apresentamos o show de Estreia da turnê “WHOLE”, que traz músicas de seu álbum “Sunflower”, trabalho aclamado pela imprensa especializada nacional e pelo público, e canções de sua memória afetiva, que compõem a formação musical e os desejos contemporâneos delu.
O espetáculo, dirigido pelo diretor criativo Henrique Muniz traz a banda completa e participações de Wado, Jr Almeida, LoreB e do maestro da orquestra filarmônica de Alagoas Luiz Martins.
O show acontecerá no dia 26.07 no teatro de Arena Sérgio Cardoso, às 20h.
Há 16 minutos
Bloco Turminha do Parque desfila no Corredor Vera Arruda neste domingo (16)Há 28 minutos
Campanha quer proteger crianças e adolescentes no carnavalHá 29 minutos
Arthur Lira recebe 36 prefeitas e prefeitos de Alagoas e debate pauta de defesa do municipalismo e das cidades de ALHá 32 minutos
Defesa Civil Municipal reforça importância de receber alertas de risco no celularHá 2 horas
Prefeitura de Maceió entrega 140 apartamentos do Parque da Lagoa na segunda (17)