Terça, 17 de setembro de 2024
82 99669-5352
Geral

30/07/2024 às 08h34 - atualizada em 30/07/2024 às 09h43

Acta

MACEIO / AL

Jovem que morreu em trágico acidente no São Jorge estava a apenas 500m da casa dela
Kariny, que voltava da igreja com o noivo, foi atingida por um carro enquanto estava na garupa da motocicleta.
Jovem que morreu em trágico acidente no São Jorge estava a apenas 500m da casa dela
Kariny, que voltava da igreja com o noivo, foi atingida por um carro enquanto estava na garupa da motocicleta. Foto: Reprodução

O acidente trágico que matou Kariny Dantas Rodrigues, de 20 anos, no último domingo (28), em Maceió, ocorreu a apenas 500 metros da casa dela. A jovem, que voltava da igreja com o noivo, foi atingida por um carro enquanto estava na garupa da motocicleta.


O acidente ocorreu na Rua Coronel Sarmento, no bairro São Jorge, a apenas 500 metros da casa de Kariny. A força do impacto causou a morte da jovem, que chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O noivo, que pilotava a moto, também ficou ferido, mas já recebeu alta médica.


O motorista do carro, um Nissan March, foi identificado como motorista por aplicativo. Revoltados com a tragédia, populares incendiaram o veículo. Para se proteger, o homem subiu no telhado de uma casa e foi detido pela Polícia Militar.


O teste do bafômetro realizado no local indicou que o motorista não estava alcoolizado. No entanto, ele confessou aos policiais que se distraiu ao olhar o celular momentos antes da colisão.


Kariny, estudante de Relações Públicas na Ufal, era bastante querida por familiares e amigos. Sua morte prematura causou grande comoção em Maceió.


O motorista foi autuado por homicídio culposo e liberado após audiência de custódia. As investigações do caso continuam.


De acordo com o delegado Carlos Reis, titular da delegacia de Acidentes de Trânsito, o condutor teria informado aos policiais militares que se distraiu olhando uma mensagem no celular antes de colidir com a moto.


Reis explicou que o motorista deve ser indiciado pelo crime de homicídio culposo, que ocorre quando não há a intenção de matar. O delegado ponderou que o fator determinante para o acidente foi a negligência do condutor. As investigações do caso continuam.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados