Terça, 17 de setembro de 2024
82 99669-5352
Geral

06/08/2024 às 19h40 - atualizada em 07/08/2024 às 09h07

Derek Gustavo

Maceió / AL

Justiça solta suspeitos de live com sexo na frente de criança em Teotônio Vilela
Para magistrado, grupo passou quase 30 dias presos sem que o Ministério Público oferecesse denúncia.
Justiça solta suspeitos de live com sexo na frente de criança em Teotônio Vilela
Após a divulgação do vídeo, o Conselho Tutelar da cidade tomou conhecimento da presença da criança e acionou a Polícia Militar. FOTO: Cortesia

Foi revogada nesta terça-feira (6), pela Justiça, a prisão preventiva dos 5 suspeitos de terem realizado uma live onde praticaram atos sexuais na frente de uma criança de 2 anos em Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.


A decisão é do juiz Mário de Medeiros. Segundo ele, os suspeitos passaram 27 dias presos sem que o Ministério Público oferecesse denúncia ou solicitado outras diligências.


O magistrado apontou ainda que os suspeitos comprovaram ter residência fixa e ocupaçao lícita. Contra eles também não havia indícios de práticas de delitos anteriores.


Todos eles foram soltos, mas foram também proibidos de manterem contato com a vítima. Os suspeitos devem permanecer, no mínimo, 300 metros distantes dela.


Relembre o caso


O caso foi registrado  na noite de segunda-feira (8) e só veio à tona cerca de 24 horas depois. Após a divulgação do vídeo, o Conselho Tutelar da cidade tomou conhecimento da presença da criança e acionou a Polícia Militar. Ao chegar no local, a equipe encontrou seis pessoas envolvidas: o casal que praticou o ato, a avó da menor e outras três pessoas que assistiam à cena.


Segundo informações do Conselho Tutelar, o pai e a mãe da criança já haviam fugido do local com ela antes da chegada da polícia. O órgão ainda ressalta que, além da exposição da criança a um ato sexual, o caso também pode ser caracterizado como estupro, devido à vulnerabilidade da menor.

FONTE: com informações da Gazetaweb

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados