Quinta, 19 de setembro de 2024
82 99669-5352
Polícia

07/08/2024 às 09h35 - atualizada em 07/08/2024 às 11h50

Acta

MACEIO / AL

Quatro suspeitos são presos em Alagoas durante operação nacional contra violência doméstica
Entre os crimes investigados estão estupro de vulnerável, lesão corporal grave e violência doméstica.
Quatro suspeitos são presos em Alagoas durante operação nacional contra violência doméstica
Entre os crimes investigados estão estupro de vulnerável, lesão corporal grave e violência doméstica. Foto: Ascom PCAL

Em uma ação coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Polícia Civil de Alagoas prendeu quatro pessoas nesta quarta-feira (07), durante a Operação Shamar. Entre os crimes investigados estão estupro de vulnerável, lesão corporal grave e violência doméstica.


Dois homens foram detidos em Maceió e outros dois em Piranhas, no sertão alagoano.


Um dos suspeitos, de 49 anos, era foragido da Justiça de São Paulo, passou seis meses em Minas Gerais e, ao chegar em Piranhas, foi identificado pela polícia e detido. Ele teria cometido o crime em 2023, no município de Jundiaí (SP).


A ação em Alagoas foi comandada pelo delegado Daniel Mayer, Diretor da DPJ1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1). Segundo ele, o objetivo da operação é diminuir o número de casos de violência doméstica e os de feminicídio. “O silêncio mata. Você que está sendo vítima, procure a Polícia Civil”.


 


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados