07/08/2024 às 15h45
Alberto Lima
Maceió / AL
Após informações repassadas pelo serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública sobre um mandado de prisão em virtude do andamento da Operação Gêmeos, e em apoio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO, guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam um homem com um revólver calibre 38, com seis munições e três celulares. Ele era investigado pelos crimes de homicídios e controle de tráfico de drogas na Bahia.
Durante a ação, o indivíduo atirou contra os policiais na tentativa de fugir da prisão, porém acabou sendo atingido, após os militares revidarem. Ele foi conduzido para o Hospital Geral do Estado para atendimento médico.
Ainda em Maceió, uma equipe do Bope foi averiguar a venda de entorpecentes no bairro do Benedito Bentes quando, ao chegar ao local, se deparou com suspeitos que fugiram ao perceber a presença das viaturas. Durante a fuga, eles deixaram para trás 660 gramas de cocaína e 550 gramas de maconha, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia.
Interior
Em uma ação operacional na zona rural de Joaquim Gomes, uma guarnição do 14° Batalhão de Polícia Militar avistou um homem em atitude suspeita, que fugiu por um canavial às margens da rodovia BR 101, deixando no caminho uma espingarda de fabricação artesanal. O suspeito não foi alcançado, mas a arma foi apreendida e apresentada à Delegacia de Polícia.
FONTE: Luan Miranda / Ascom PM
Há 9 horas
Gilson Machado diz à PF que pediu dados para renovar passaporte do paiHá 9 horas
Datafolha: Orgulho de ser brasileiro cai para 74% e vergonha sobe para 24%Há 10 horas
Confira a previsão do tempo para o sábado (14/06) e domingo (15/06) em toda AlagoasHá 10 horas
PF descobre localização de Carla Zambelli na ItáliaHá 11 horas
Conflito escala e Irã lança mísseis em direção a Israel