17/09/2024 às 10h07
Acta
MACEIO / AL
O homem preso sob a suspeita de ter matado a adolescente Ana Beatriz, de 13 anos, no bairro da Levada, em Maceió, disse que é um agente de segurança pública de Alagoas. Ele foi detido na manhã desta terça-feira (17), em sua residência no bairro da Ponta Grossa, Maceió, sob suspeita
Durante a prisão, a polícia apreendeu uma arma, roupas e o celular do suspeito, que já havia sido formatado. De acordo com o delegado Francisco Medson, o homem negou o crime, mas as evidências encontradas no local reforçam a suspeita.
"Encontramos uma arma calibre 380, compatível com a utilizada no crime, além de roupas que se encaixam nas características divulgadas. O celular do suspeito, que estava funcionando até ontem, já havia sido formatado", explicou o delegado.
A polícia acredita que o suspeito conhecia a vítima e a assediava. "Muito provavelmente ele conhecia e de alguma forma assediava a vítima. Existem outros inquéritos compatíveis e há chance de ele estar envolvido em outros crimes semelhantes", afirmou Medson.
O delegado ressaltou o comportamento frio do suspeito durante a prisão e a tentativa de ocultar provas. "Ele agia com frieza e negou o crime. A formatação do celular demonstra a tentativa de apagar rastros", disse.
A polícia investigará se ele está envolvido em outros crimes semelhantes.
Há 4 minutos
Arsal autoriza reforço de linhas no transporte intermunicipal para eleiçõesHá 15 minutos
Guarda-vidas salvam pai e filho de afogamento na Praia do Francês, em Marechal DeodoroHá 22 minutos
Vai de Bet, ligada a Gusttavo Lima, é incluída em lista de bets autorizadas, mas apenas no RJHá 27 minutos
Alagoas e pelo menos outros 8 estados terão Lei Seca nas eleiçõesHá 32 minutos
Marido que teve pênis cortado pela mulher vai visitá-la na prisão