10/10/2024 às 08h18 - atualizada em 10/10/2024 às 09h55
Acta
MACEIO / AL
Sete trabalhadores que prestam serviço para a empresa Equatorial Alagoas, responsável pela distribuição de energia no estado, ficaram feridos após o capotamento de um veículo nesta quarta-feira (09), no Povoado Ouricuri, zona rural de Atalaia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 56 anos apresentava dores no tórax e na perna direita, recebendo os primeiros socorros no local antes de ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
As outras vítimas sofreram ferimentos de menor gravidade, mas o estado atual de saúde dos trabalhadores não foi divulgado.
Em nota, a Equatorial informou que cinco feridos foram levados ao HGE, enquanto os outros dois foram atendidos em uma unidade de saúde de Atalaia. A empresa destacou que está prestando toda a assistência necessária aos trabalhadores.
Leia a nota
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), no município de Atalaia, no povoado Ouricuri, envolvendo uma viatura que estava sendo conduzida por colaboradores que prestam serviços à Distribuidora.
De acordo com os primeiros levantamentos, dos sete colaboradores envolvidos no sinistro cinco já foram conduzidos ao Hospital Geral do Estado (HGE) e os outros dois foram levados à uma unidade de saúde em Atalaia.
A empresa informa que está acompanhando o estado de saúde dos funcionários e ressalta ainda que segue à disposição do órgão de trânsito responsável pela perícia e identificação das causas e circunstâncias do acidente.
Há 8 minutos
Carlinhos Maia diz que sofreu abuso na infância: 'Vizinhos, parentes e professora'Há 24 minutos
VÍDEO: Crianças são atropeladas por moto ao descerem de ônibus escolar no interior de AlagoasHá 2 horas
Polícia afasta PMs que escoltavam rival do PCC executado em aeroportoHá 2 horas
Tragédia no Maceió 1: banheiro pode ter sido epicentro da explosão, aponta períciaHá 2 horas
Após maioria para manter condenação de Collor, Mendonça leva recurso para análise presencial do STF