domingo, 08 de dezembro de 2024
82 99669-5352
Entretenimento

07/11/2024 às 18h22 - atualizada em 08/11/2024 às 08h26

Acta

MACEIO / AL

Polícia argentina prende três pessoas por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne
Dois funcionários do hotel em que ele morreu são acusados de fornecerem as drogas encontradas em seu organismo.
Polícia argentina prende três pessoas por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne
Liam Payne. FOTO: reprodução

A polícia argentina prendeu três pessoas por suspeita de envolvimento na morte de Liam Payne. O ex-integrante do One Direction morreu aos 31 anos, em outubro, ao cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.


De acordo com o canal americano de notícias ABC News, as autoridades prenderam dois funcionários do hotel, "acusados de fornecerem drogas" para o cantor, e "invadiram a casa de um amigo, também detido".


Um exame toxicológico realizado após a morte identificou a presença de cocaína, crack e outras drogas no organismo de Payne.


Segundo a autópsia, o britânico morreu de politraumatismos e hemorragia interna e externa.


Nas buscas em seu quarto, a polícia encontrou, além de bebida alcoólica, medicamentos como clonazepam — remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros.

FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados