08/11/2024 às 07h43 - atualizada em 08/11/2024 às 12h53
Acta
MACEIO / AL
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de materiais químicos na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. As chamas, que puderam ser vistas em vídeos compartilhados nas redes sociais, causaram a destruição total do estabelecimento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estrutura da loja cedeu por completo em decorrência do fogo, que se alastrou rapidamente devido à presença de materiais inflamáveis. Felizmente, não houve feridos.
Para conter as chamas, foram mobilizadas 12 viaturas e 18 militares do Corpo de Bombeiros. Uma loja vizinha também foi atingida por um princípio de incêndio, mas o fogo foi controlado.
A Defesa Civil de Maceió informou que, após o resfriamento da área, será realizada uma vistoria no local para avaliar os danos e as causas do incêndio. A origem do incêndio ainda é desconhecida.
Leia a nota na íntegra:
A Defesa Civil informa que esteve no local desde as primeiras horas da madrugada e isolou a área. O órgão prestou apoio ao Corpo de Bombeiros acionando uma máquina para retirada dos entulhos, para melhorar o acesso no combate ao fogo.
A loja está interditada e, após esfriamento da área uma vistoria será realizada para verificar os danos causados à estrutura do imóvel. O incêndio foi controlado e as equipes na Defesa Civil permanecem no local.
Há 10 horas
Gilson Machado diz à PF que pediu dados para renovar passaporte do paiHá 10 horas
Datafolha: Orgulho de ser brasileiro cai para 74% e vergonha sobe para 24%Há 10 horas
Confira a previsão do tempo para o sábado (14/06) e domingo (15/06) em toda AlagoasHá 11 horas
PF descobre localização de Carla Zambelli na ItáliaHá 12 horas
Conflito escala e Irã lança mísseis em direção a Israel