08/11/2024 às 08h22 - atualizada em 08/11/2024 às 16h29
Acta
MACEIO / AL
O proprietário da loja de produtos químicos que foi destruída durante um incêndio, na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, afirmou que o prejuízo estimado é de mais de R$1,4 milhões. Segundo ele, o estabelecimento não tinha seguro.
Em entrevista à TV Pajuçara, Jailton Rodrigues lamentou a perda. " O prejuízo não é menos de R$1,4 milhão. A loja estava bem organizada, eu trabalho com estoque. Eu sou à moda antiga e o estoque era enorme. Uma parte [do estoque] a gente mesmo produzia e a outra a gente compra com os fornecedores.”
O proprietário também explicou que ainda não sabe como ocorreu o incêndio, porém revelou que circuito de câmeras de segurança pode ajudar em entender como iniciou.
A estrutura da loja foi completamente comprometida pelas chamas, com o teto cedendo. A Defesa Civil será acionada para avaliar a segurança do local após o resfriamento.
Ainda não se sabe o que causou o incêndio, mas Rodrigues revelou que as imagens das câmeras de segurança podem ajudar a elucidar a origem das chamas.
Há 5 minutos
Botafogo derrota o São Paulo e conquista Brasileirão de 2024Há 2 horas
Vizinhos de Davi Brito estão desesperados com barulheira em condomínio: 'Músicas de baixo calão'Há 2 horas
Assessoria de Maraisa nega intriga com Simone e explica curtida em post de RatinhoHá 2 horas
Regiões do Sertão de AL podem registrar 36°C nesta segunda; veja a previsão do tempo para todo o EstadoHá 2 horas
Mulher trans assassinada a tiros em Boca da Mata