domingo, 08 de dezembro de 2024
82 99669-5352
Geral

08/11/2024 às 16h20 - atualizada em 09/11/2024 às 10h32

Acta

MACEIO / AL

Defesa Civil Municipal libera 13 apartamentos do Maceió I
Continuam interditados oito imóveis até que reparos sejam efetivados.
Defesa Civil Municipal libera 13 apartamentos do Maceió I
Apartamentos sem danos estruturais foram liberados para retorno dos moradores. Foto: Ascom Defesa Civil de Maceió. FOTO: divulgação

A Defesa Civil de Maceió encerrou as vistorias nos apartamentos do Maceió I, na Cidade Universitária. Uma explosão atingiu um bloco do conjunto residencial, na madrugada do dia 7 de novembro.


Dos 21 imóveis que estavam interditados, 13 foram liberados para que as famílias retornem e realizem a limpeza das residências, após os danos causados pela explosão.


Continuam interditados oito apartamentos, até que reparos estruturais sejam efetivados. O local permanece isolado para garantir a segurança dos moradores.


“Realizamos as devidas orientações aos moradores, para que façam os reparos necessários. Por questões de segurança, as famílias dos apartamentos que foram mais atingidos devem permanecer na casa de parentes ou em algum dos nossos abrigos do município que estão disponíveis”, reforça o coordenador-geral da Defesa Civil Municipal, Abelardo Nobre.


Todas as famílias foram atendidas pela Diretoria Social da Defesa Civil Municipal e receberam os devidos encaminhamentos para os benefícios socioassistenciais do município de Maceió.


A Defesa Civil solicitou o religamento da energia elétrica dos apartamentos que podem ser reocupados e, também, foram oferecidos caminhões para realizar a mudança dos moradores que desejam deixar o local.

FONTE: Secom Maceió

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados