29/11/2024 às 13h23 - atualizada em 29/11/2024 às 17h59
Acta
MACEIO / AL
Agentes do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral, comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira (28), o dono de um mercadinho acusado de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na Rua do Papoco, no Centro da cidade de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco.
Segundo as investigações, ele estuprou uma menina de cinco anos, dentro de seu mercadinho, em fevereiro de 2017. O criminoso já havia sido condenado a 20 anos e oito meses de prisão. Conforme o inquérito policial, no dia 15 de fevereiro daquele ano, a vítima estava na calçada de casa quando sua tia deu algumas moedas para que ela fosse comprar doces e colorau no mercadinho pertencente ao acusado.
A criança demorou a voltar, o que chamou a atenção de familiares, que foram à procura da menina no mercadinho. A vítima saiu do local correndo e chorando, e quando chegou em casa contou que o dono do mercadinho tinha passado a mão em suas partes intimas.
Uma irmã dela, então com sete anos, revelou que também tinha sido vítima, anteriormente, do mesmo homem. O acusado deverá ser levado para o sistema prisional para cumprir a pena.
FONTE: PC/AL
Há 2 horas
Vizinhos de Davi Brito estão desesperados com barulheira em condomínio: 'Músicas de baixo calão'Há 2 horas
Assessoria de Maraisa nega intriga com Simone e explica curtida em post de RatinhoHá 2 horas
Regiões do Sertão de AL podem registrar 36°C nesta segunda; veja a previsão do tempo para todo o EstadoHá 2 horas
Mulher trans assassinada a tiros em Boca da MataHá 4 horas
Mulher é assassinada a facadas pelo companheiro após discussão em festa em Feliz Deserto