Quarta, 22 de janeiro de 2025
82 99669-5352
Interior

02/12/2024 às 10h21 - atualizada em 02/12/2024 às 17h32

Acta

MACEIO / AL

Motociclista morre após acidente em curva na AL-487, em Traipu
Marciel Gomes da Silva foi localizado próximo a uma cerca de arame farpado
Motociclista morre após acidente em curva na AL-487, em Traipu
Marciel Gomes da Silva foi localizado próximo a uma cerca de arame farpado. Foto: Cortesia

Um motociclista identificado como Marciel Gomes da Silva foi encontrado sem vida em um matagal próximo à rodovia AL-487, nas imediações da entrada de Mumbaça, na zona rural de Traipu, neste domingo (1º). A vítima foi localizada próxima a uma cerca de arame farpado.


De acordo com informações preliminares, o acidente teria ocorrido em uma curva da rodovia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.


O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos periciais no local do acidente e o recolhimento do corpo, respectivamente. As autoridades competentes investigam as circunstâncias do ocorrido.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados