Quarta, 22 de janeiro de 2025
82 99669-5352
Polícia

06/12/2024 às 08h14 - atualizada em 06/12/2024 às 12h55

Acta

MACEIO / AL

Passageiro confirma que motorista do caminhão havia bebido antes de atropelar e matar funcionário da Equatorial
O grave acidente na zona rural de Pão de Açúcar deixou outras cinco pessoas feridas
Passageiro confirma que motorista do caminhão havia bebido antes de atropelar e matar funcionário da Equatorial
Uma pessoa não resistiu e morreu após o atropelamento - Foto: Reprodução

O motorista do caminhão que atropelou um grupo de funcionários da Equatorial na tarde desta quinta-feira (05), na AL-130, zona rural de Pão de Açúcar, estava alcoolizado, segundo um passageiro do veículo.


O grave acidente resultou na morte de um funcionário da Equatorial e deixou outras cinco pessoas feridas. De acordo com a Polícia Civil, a testemunha que estava no veículo informou aos policiais que o condutor não havia almoçado e havia ingerido bebida alcoólica. Latas de cerveja foram encontradas dentro do caminhão, reforçando o relato.


No momento da prisão, o motorista tentou fugir, mas foi impedido pelas vítimas. Durante o interrogatório, ele se manteve em silêncio e se recusou a realizar o teste do bafômetro.


O condutor foi autuado em flagrante por homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante. Após ser levado para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde permanece preso.


Dinâmica do acidente:


O caminhão teria saído da pista e invadido o acostamento, onde um grupo de funcionários da Equatorial realizava manutenção na rede elétrica. O veículo atropelou as vítimas e tombou em seguida.


A vítima fatal foi identificada como Adiel Sampaio dos Santos, de 30 anos. As outras quatro vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados