08/12/2024 às 16h31 - atualizada em 09/12/2024 às 18h14
Acta
MACEIO / AL
Algumas regiões de Alagoas devem enfrentar temperaturas de até 36°C nesta segunda-feira (9), conforme previsão da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).
Segundo o órgão, há expectativa de nebulosidade variável e possibilidade de chuvas passageiras nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco, Agreste e na capital, Maceió. Nessas áreas, as temperaturas devem oscilar entre 22°C e 34°C.
Por outro lado, nas regiões do Sertão e do Sertão do São Francisco, a previsão é de períodos curtos de sol alternados com nuvens, com os termômetros podendo atingir a marca de 36°C.
Há 4 minutos
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3Há 34 minutos
Ao tentar comprar droga, homem é feito refém após ser acusado de integrar de facção rivalHá 42 minutos
CSA inicia Copa do Nordeste com vitória suada sobre o ConfiançaHá 52 minutos
Golpe do Pix: homem perde R$ 8 mil em compra de moto em ArapiracaHá 56 minutos
Motociclista morre após colisão com caminhão na Avenida Márcio Canuto; motorista foi preso por homicídio