22/01/2025 às 16h49 - atualizada em 22/01/2025 às 19h48
Acta
MACEIO / AL
Fagner Rafael Brito Abreu, de 37 anos, natural de Olho D'água das Flores, no Sertão de Alagoas, foi encontrado morto em um viaduto em São Paulo. As circunstâncias do caso permanecem sob investigação e, até o momento, a causa da morte não foi esclarecida.
A situação se tornou ainda mais polêmica após a família da vítima, residente em Alagoas, relatar que só foi informada sobre o falecimento nesta quarta-feira, 22, dias após o sepultamento de Fagner ter ocorrido em São Paulo, sem o conhecimento ou consentimento dos familiares.
Conforme informações preliminares, Fagner possuía registros de passagens pela polícia, mas não há indícios de que isso esteja relacionado ao caso. A situação gera questionamentos sobre as condições da morte e a decisão de realizar o enterro sem comunicação prévia à família.
As autoridades paulistas ainda não divulgaram detalhes sobre as investigações, e a família busca esclarecimentos sobre o ocorrido. O caso reforça a necessidade de respostas e uma apuração detalhada para elucidar as circunstâncias da morte do alagoano.
Há 14 minutos
Menina de 7 anos, natural de Alagoas, morre atropelada por moto em AracajuHá 31 minutos
Mulher morre e marido fica gravemente ferido após colisão com caminhão na Rota do MarHá 39 minutos
Polícia prende estelionatário foragido de Alagoas em cidade de São PauloHá 43 minutos
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5Há 54 minutos
Operação apreende 118 kg de maconha em Marechal Deodoro; droga abasteceria Maceió