Segunda, 24 de março de 2025
82 99669-5352
Cidades

22/01/2025 às 16h49 - atualizada em 22/01/2025 às 19h48

Acta

MACEIO / AL

Alagoano é encontrado morto em São Paulo; família denuncia sepultamento sem aviso
Fagner possuía registros de passagens pela polícia
Alagoano é encontrado morto em São Paulo; família denuncia sepultamento sem aviso

Fagner Rafael Brito Abreu, de 37 anos, natural de Olho D'água das Flores, no Sertão de Alagoas, foi encontrado morto em um viaduto em São Paulo. As circunstâncias do caso permanecem sob investigação e, até o momento, a causa da morte não foi esclarecida.


A situação se tornou ainda mais polêmica após a família da vítima, residente em Alagoas, relatar que só foi informada sobre o falecimento nesta quarta-feira, 22, dias após o sepultamento de Fagner ter ocorrido em São Paulo, sem o conhecimento ou consentimento dos familiares.


Conforme informações preliminares, Fagner possuía registros de passagens pela polícia, mas não há indícios de que isso esteja relacionado ao caso. A situação gera questionamentos sobre as condições da morte e a decisão de realizar o enterro sem comunicação prévia à família.


As autoridades paulistas ainda não divulgaram detalhes sobre as investigações, e a família busca esclarecimentos sobre o ocorrido. O caso reforça a necessidade de respostas e uma apuração detalhada para elucidar as circunstâncias da morte do alagoano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados