23/01/2025 às 13h29 - atualizada em 23/01/2025 às 17h51
Acta
MACEIO / AL
A polícia afirmou que o suspeito preso na noite desta quarta-feira (22), no bairro Antares, em Maceió, por envolvimento na morte da pequena Maria Alice, de três anos, ocorrida no último sábado (18), no bairro do Ouro Preto, tinha relação com dois outros suspeitos, de 22 e 23 anos, que foram mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) na última terça-feira (21), em Coruripe. A polícia acredita que o verdadeiro alvo dos criminosos era um parente da criança, que não estava presente na residência da vítima.
O capitão Pereira, comandante da Rotam, informou que os policiais atuaram em apoio à Polícia Civil durante o cumprimento de um mandado relacionado aos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Durante a operação, o suspeito tentou descartar um celular, que acabou explodindo posteriormente. “Ele pode ter envolvimento com a morte da criança por haver essa ligação (entre os criminosos), mas só a investigação da Polícia Civil vai confirmar”, afirmou o capitão.
Ainda durante a abordagem, o homem tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 30 mil para evitar ser levado à delegacia. “Ele ofereceu R$ 30 mil para que não fosse levado para delegacia, dizendo que o dinheiro estava na casa da mãe dele, praticando o crime de corrupção ativa, mas os policiais não aceitaram”, relatou o capitão Pereira.
Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito no momento da prisão. Contudo, um segundo celular que estava em posse dele foi apreendido para investigações.
Há 9 minutos
Polícia prende estelionatário foragido de Alagoas em cidade de São PauloHá 12 minutos
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5Há 23 minutos
Operação apreende 118 kg de maconha em Marechal Deodoro; droga abasteceria MaceióHá 35 minutos
Jovem é assassinada e corpo é encontrado em ladeira no Poço, em MaceióHá 43 minutos
Atentado em festa de torcida organizada deixa um morto e três feridos em Maceió