02/02/2025 às 10h48
Acta
MACEIO / AL
Na noite deste sábado (1º), CRB e Murici ficaram no empate sem gols no Estádio José Gomes da Costa, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano. O resultado mantém o time regatiano sem vencer há quatro jogos na temporada.
Com o empate, o CRB soma 9 pontos e ocupa a 4ª posição na tabela, enquanto o Murici chega a 6 pontos e permanece na 6ª colocação.
Na próxima rodada, o Galo enfrentará o Coruripe no Estádio Rei Pelé, no sábado (8), às 16h. Já o Verdão não jogará, pois enfrentaria o Igaci, que desistiu da competição. Com isso, o Murici ganhará os 3 pontos automaticamente.
Antes disso, o CRB tem compromisso pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira (5), a equipe enfrenta o Altos-PI no Estádio Albertão, às 21h30.
Há 59 minutos
Irmãos gêmeos de 1 ano e 4 meses morrem afogados em piscina de casaHá 1 hora
Governo prepara cadastro de pessoas proibidas de apostar em betsHá 1 hora
Manutenção afeta abastecimento de água em bairros de Maceió na quarta (12)Há 2 horas
PL pede à Casa Civil detalhes sobre despesas com JanjaHá 2 horas
Peixamentos inserem espécies nativos no rio São Francisco