16/02/2025 às 13h10 - atualizada em 16/02/2025 às 17h35
Acta
MACEIO / AL
A influencer Bia Dançarina, de 45 anos, assassinada em Baturité na noite desta quinta-feira, havia postado um vídeo nas redes sociais dias antes do crime. No relato, Bia denuncia ameaças vindas de uma pessoa com quem tinha um desentendimento. No crime, ocorrido na última quinta-feira (13), o companheiro de Bia também foi assassinado na residência do casal.
De acordo com testemunhas, homens invadiram a casa da influencer com armas de fogo e dispararam contra o casal. “Toda vida que ele passa por aqui, o Neto ladrão fica dando piada […] qualquer dia ele vai morrer por aqui. Eu não estou para aguentar nada de ninguém”, relatou Bia no vídeo postado.
A situação exposta no vídeo de Bia reflete a tensão que ela vivia devido às ameaças, o que leva a uma reflexão sobre a crescente violência em algumas comunidades e a necessidade de uma maior proteção às vítimas de violência doméstica e ameaças.
Populares de Baturité pedem justiça. De acordo com vizinhos de Bia, o fato de a violência ter ocorrido dentro da residência do casal destaca a ousadia dos criminosos. Segundo um internauta, que comentou no vídeo de Bia nas redes sociais, a população local agora vive com a sensação de insegurança e no aguardo de respostas rápidas das autoridades.
FONTE: Com informações da Rede ANC
Há 42 minutos
Vigilância Sanitária interdita clínica de estética que usava produtos vencidosHá 1 hora
Polícia Civil de Alagoas cria Diretoria de Homicídios para todo EstadoHá 3 horas
Isenção para quem ganha até R$ 5 mil será enviado ao Congresso dia 18Há 3 horas
O que você precisa saber sobre sorteio da Libertadores nesta segunda-feira (17)Há 3 horas
Vereadores e deputados alagoanos se manifestam pedindo anistia, mas esquecem que Bolsonaro é acusado de tentativa de golpe