Segunda, 24 de março de 2025
82 99669-5352
Brasil

06/03/2025 às 18h49 - atualizada em 07/03/2025 às 08h25

Acta

MACEIO / AL

Caso Vitória: 'morte da jovem foi por vingança', diz polícia
Informação foi passada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (6).
Caso Vitória: 'morte da jovem foi por vingança', diz polícia
Jovem desaparece após sair de shopping em SP. FOTO: reprodução

A principal linha de investigação que a polícia segue para investigar a morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, é que ela tenha sido morta por vingança.


A informação foi dada em coletiva de imprensa na tarde de hoje, na delegacia seccional de Franco da Rocha. A polícia disse, ainda, que tem evidências da participação do ex-namorado de Vitória no crime.


“Já temos uma prova contundente do ex-namorado próximo ao local do crime”, declaro o delegado Aldo Galiano Junior, responsável pela investigação. Segundo Galiano, durante depoimento, Gustavo disse haver emprestado o veículo para um amigo, caindo em contradição.


O corpo de Vitória foi encontrado na tarde desta segunda-feira (5), em um terreno na cidade de Cajamar, onde ela morava.


Ex-namorado se apresenta


Um ex-namorado da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, se apresentou à polícia na Delegacia de Cajamar, na Grande São Paulo, na tarde desta quinta-feira (6).


Segundo apuração da CNN, o rapaz foi à delegacia para prestar esclarecimentos. Conforme informação da Secretaria de Segurança Pública, o suspeito Gustavo Vinicius Santos já esteve em um relacionamento com Vitória.


Em coletiva de imprensa, o delegado Aldo Galiano Junior, responsável pela investigação, disse que Gustavo Vinícius foi até a delegacia por medo de ser morto pelos outros suspeitos.


Gustavo Henrique Santos, o último ex-namorado da jovem, também é suspeito e segue foragido. Ele teve prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.


Corpo encontrado


O corpo da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, que estava desaparecida há uma semana, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (5), já em estado avançado de decomposição, em um sítio na cidade de Cajamar, na Grande SP.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o cadáver foi localizado em estado de decomposição em uma área de mata em Cajamar. “A Polícia Civil já se encontra no local e aguarda os resultados da perícia. O caso segue em investigação pela Delegacia de Cajamar”, diz a pasta.


Veja as quatro hipóteses da polícia para a morte de Vitória


Um policial que estava no local das buscas informou à CNN que o corpo da vítima foi bastante violentado.


Uma das hipóteses é a de sequestro, que, embora não esteja descartada, essa hipótese é ‘minimizada’ por investigadores. Vitória é de uma família sem recursos que justificassem a cobrança de um resgate e no horário do desaparecimento não havia expediente bancário. Além disso, ela não tinha nenhum pertence de valor consigo. Outro ponto importante é que nenhum contato com a família foi feito.


Vitória até mencionou a uma amiga a possibilidade de estar sendo seguida, mas dois veículos foram periciados e qualquer ligação com o crime foi descartada. O possível crime sexual não está eliminado da lista de possibilidades.


Mais de 11 testemunhas já foram ouvidas e dois veículos, incluindo um Corolla, foram apreendidos e periciados, com análise de impressões digitais.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Cajamar.

FONTE: CNN Brasil

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2025 :: Todos os direitos reservados