10/06/2025 às 08h13 - atualizada em 10/06/2025 às 16h21
Acta
MACEIO / AL
Dois homens suspeitos de cometer assaltos à mão armada foram detidos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9), após sofrerem uma queda de moto durante a tentativa de fuga no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A dupla foi espancada por populares revoltados com o crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a última vítima da dupla reagiu ao assalto e passou a perseguir os suspeitos. Durante a perseguição, conseguiu atingir a moto, provocando a queda dos criminosos. Em seguida, pessoas que estavam no local se aproximaram e agrediram os dois homens.
Ao chegar na cena, os policiais intervieram para conter as agressões e isolaram os suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros. Em seguida, os dois foram encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneceram sob custódia da Polícia Civil.
A equipe da Polícia Militar também compareceu à Central de Flagrantes para formalizar o auto de prisão. A arma de fogo utilizada no crime caiu durante a fuga e, até o momento, não foi localizada.
Há 8 horas
Francisco Cuoco morre aos 91 anosHá 9 horas
Hugo Motta pediu reembolso por jantar de R$ 27 mil em 2023Há 9 horas
Câmeras da SSP flagram agressão na Praça Deodoro e PM prende suspeitoHá 9 horas
Paulo Dantas inaugura escola e autoriza construção de nova UPA em Rio LargoHá 9 horas
Justiça solta homem que quebrou relógio histórico em atos golpistas