Quarta, 01 de fevereiro de 2023
82 99669-5352
Blogs

17/08/2021 às 12h40 - atualizada em 17/08/2021 às 13h01

Derek Gustavo

Maceió / AL

Ricardo Mota se despede do PSCOM: 'Meu tempo será dedicado à preguiça'
Jornalista tinha um blog no portal da empresa e um programa na rádio.
Ricardo Mota se despede do PSCOM: 'Meu tempo será dedicado à preguiça'
Ricardo Mota está fora do PSCOM. Ele faz mistério sobre o que vem por aí. FOTO: reprodução

Um dos principais nomes do jornalismo alagoano, Ricardo Mota anunciou nesta terça-feira (17) que está se desligando do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), dono da TV Pajuçara, do site TNH1 e outras empresas.

Em postagem feita em seu blog no portal da empresa, o jornalista agradece a parceria, aos internautas, ouvintes e telespectadores e companheiros de trabalho.

Sem dar pistas sobre seus próximos passos, Mota diz: "adianto que não estou assumindo 'um novo desafio', uma nova missão', nada disso".

Circulam pelos grupos de jornalistas ao menos duas versões sobre o que vem depois: aposentadoria, que é até indicada no próprio texto do jornalista, quando ele diz que vai dedicar o tempo "à preguiça"; ou a integração à equipe de um jornal impresso da capital.

Não se sabe qual dessas alternativas é a correta. Ou se não é nada disso.

Nós do Acta, que vira e mexe citávamos seus textos no Factual, desejamos boa sorte ao colega seja qual for sua nova missão pois, como sabemos, inquietude é algo natural a qualquer jornalista.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Derek

Blog do Derek

Blog/coluna Derek Gustavo fala de política, games e TV. Esse blog é uma mistura de tudo isso. Ele garante que funciona!
Facebook
© Copyright 2023 :: Todos os direitos reservados