Sexta, 29 de março de 2024
82 99669-5352
Blogs

31/08/2021 às 13h31 - atualizada em 31/08/2021 às 19h52

Derek Gustavo

Maceió / AL

Liara Nogueira anuncia saída da Gazeta: 'saio (...) com a certeza de que fiz meu melhor'
Atualmente, Lili apresenta o Nova Manhã, na Nova Brasil Maceió. Ela trabalhou na afiliada da Globo em Alagoas por 20 anos.
Liara Nogueira anuncia saída da Gazeta: 'saio (...) com a certeza de que fiz meu melhor'
Liara Nogueira anuncia saída da TV Gazeta. FOTO: reprodução

Mais uma grande empresa de comunicação perde um grande nome de sua equipe. A TV Gazeta já não conta mais com os serviços de Liara Nogueira, jornalista que estava na casa há 20 anos.

Lili, como é conhecida por quem teve o prazer de trabalhar com ela, anunciou sua saída em seu Instagram nesta terça-feira (31).

"Hoje o dia foi de despedidas, mas tudo muito leve! Despedidas dessa casa que me abrigou por 20 anos. Aqui aprendi , cresci , amadureci. Entre altos e baixos, encontros e desencontros, erros e acertos…só gratidão por todos os aprendizados . Saio sem arrependimentos, nem mágoas, mas com a certeza de que fiz o meu melhor", disse a jornalista em sua rede social.

Este jornalista que vos escreve teve o privilégio de trabalhar com Liara em várias oportunidades, tanto apresentando o finado quadro do G1 dentro do Bom Dia Alagoas ou mesmo dividindo a apresentação do matinal, quando cobri férias de Gilvan Nunes em janeiro de 2016.

Inclusive, fico muito feliz por essas oportunidades, porque aprendi um bocado com ela, que trouxe toda a experiência da rádio para a frente da TV.

Lili estava fora do vídeo desde 2019, quando foi deslocada para os bastidores, onde trabalhava como editora dos telejornais locais.

Atualmente, ela divide a apresentação do programa Nova Manhã, com a também ex-Gazeta Thaíse Cavalcante, na nossa parceira Nova Brasil FM Maceió.

Lili, você sabe que sou um super fã seu. Desejo sucesso em cada passo que der!! Você merece.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Blog do Derek

Blog do Derek

Blog/coluna Derek Gustavo fala de política, games e TV. Esse blog é uma mistura de tudo isso. Ele garante que funciona!
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados