31/08/2021 às 13h31 - atualizada em 31/08/2021 às 19h52
Derek Gustavo
Maceió / AL
Mais uma grande empresa de comunicação perde um grande nome de sua equipe. A TV Gazeta já não conta mais com os serviços de Liara Nogueira, jornalista que estava na casa há 20 anos.
Lili, como é conhecida por quem teve o prazer de trabalhar com ela, anunciou sua saída em seu Instagram nesta terça-feira (31).
"Hoje o dia foi de despedidas, mas tudo muito leve! Despedidas dessa casa que me abrigou por 20 anos. Aqui aprendi , cresci , amadureci. Entre altos e baixos, encontros e desencontros, erros e acertos…só gratidão por todos os aprendizados . Saio sem arrependimentos, nem mágoas, mas com a certeza de que fiz o meu melhor", disse a jornalista em sua rede social.
Este jornalista que vos escreve teve o privilégio de trabalhar com Liara em várias oportunidades, tanto apresentando o finado quadro do G1 dentro do Bom Dia Alagoas ou mesmo dividindo a apresentação do matinal, quando cobri férias de Gilvan Nunes em janeiro de 2016.
Inclusive, fico muito feliz por essas oportunidades, porque aprendi um bocado com ela, que trouxe toda a experiência da rádio para a frente da TV.
Lili estava fora do vídeo desde 2019, quando foi deslocada para os bastidores, onde trabalhava como editora dos telejornais locais.
Atualmente, ela divide a apresentação do programa Nova Manhã, com a também ex-Gazeta Thaíse Cavalcante, na nossa parceira Nova Brasil FM Maceió.
Lili, você sabe que sou um super fã seu. Desejo sucesso em cada passo que der!! Você merece.
Blog do Derek
Blog/coluna Derek Gustavo fala de política, games e TV. Esse blog é uma mistura de tudo isso. Ele garante que funciona!Há 2 horas
Alexandre de Moraes dá prazo para que PF ouça Valdemar Costa NetoHá 2 horas
São Paulo terá medicamento à base de cannabis no SUSHá 3 horas
Lira: candidatura à Presidência da Câmara é “gesto de pacificação”Há 3 horas
Às vésperas de eleição no Congresso, Pacheco rejeita revanchismo: “Paz no Brasil”Há 3 horas
A conta dos aliados de Rogério Marinho para vencer a eleição no Senado