domingo, 19 de setembro de 2021
82 99669-5352
Geral

09/09/2021 às 16h19 - atualizada em 10/09/2021 às 12h29

Derek Gustavo

Maceió / AL

Criança morre após ser picada por escorpião em Matriz do Camaragibe
Menina de 3 anos passou por 3 unidades de saúde antes de vir a óbito na madrugada desta quinta-feira (9).
Criança morre após ser picada por escorpião em Matriz do Camaragibe
Menina de 3 anos morreu após ser picada por um escorpião. FOTO: reprodução

Uma menina de 3 anos morreu após ser picada por um escorpião em casa em Matriz do Camaragibe, interior de Alagoas. Ela chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu durante a madrugada desta quinta-feira (9).

Antes de seguir para o HGE, a criança deu entrada no Hospital Luiz Arruda, na cidade onde morava, no fim da tarde da quarta (8).

Ao portal G1 Alagoas, o diretor da unidade informou que, segundo os parentes, a criança apresentou enjoos antes de ser levada para receber atendimento.

O animal que teria picado a menina não foi encontrado, mas desde o início dos sintomas houve a suspeita do ataque do escorpião.

Após atendimento na unidade de saúde de Matriz, a criança foi levada para o Hospital Helvio Auto, em Maceió, por estar com vômito e sonolência. Só em seguida ela foi levada para o HGE, com um quadro de saúde muito grave,de acordo com boletim médico divulgado pelo hospital.

FONTE: com informações do G1 Alagoas

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados