Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Educação

10/09/2021 às 19h21

Derek Gustavo

Maceió / AL

Concurso da Sesau de Alagoas: veja a concorrência por cargo
Enfermeiro é o cargo com o maior número de inscrito, e a maior concorrência está em Assistente Social. Tem ainda cargo com apenas um inscrito.
Concurso da Sesau de Alagoas: veja a concorrência por cargo
Divulgada a concorrência para o concurso da Sesau de Alagoas. FOTO: Derek Gustavo

Mais de 32 mil pessoas se inscreveram para o concurso da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Alagoas. As provas serão realizadas no domingo (12) em Maceió e Arapiraca.

Nesta sexta (10) foi divulgada a concorrência por cargo. Clique aqui para conferir.

Estão sendo ofertadas 1.200 vagas para cargos em níveis médio e superior.

As provas para o nível superior serão aplicadas às 8h e as de nível médio, às 15h.

O cargo com o maior número de inscritos é enfermeiro, com 9.749 candidatos. Em seguida aparece técnico de enfermagem, com 8.893.

A maior concorrência, levando em conta o número de inscritos e o de vagas, é para o cargo de Assistente Social: são 11 vagas em ampla concorrência e 2 para pessoas com deficiência. Apenas para a ampla concorrência a disputa é de 251,36 candidatos por vaga.

Por outro lado, os médicos foram os que menos se inscreveram. Para o cargo de especialidade em hepatologia, só há uma inscrição para duas vagas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados