domingo, 19 de setembro de 2021
82 99669-5352
Entretenimento

14/09/2021 às 14h38

Acta

MACEIO / AL

Polícia prende suspeito de aplicar golpes em Juliana Paes e Murilo Rosa
O suspeito foi detido na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, com arma e munições ilegais em sua residência.
Polícia prende suspeito de aplicar golpes em Juliana Paes e Murilo Rosa
Polícia prende suspeito de aplicar golpes em Juliana Paes e Murilo Rosa. FOTO: reprodução

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (13) um homem investigado por aplicar golpes financeiros em famosos como Juliana Paes e Murilo Rosa. O suspeito foi detido na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, com arma e munições ilegais em sua residência.

"Policiais do Centro da Delegacia Seccional de Jacareí prenderam um homem, de 41 anos, durante um cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na manhã desta segunda-feira (13), na zona rural da cidade. Policiais foram até a residência e apreenderam uma arma calibre 38 em um guarda roupa. O homem foi detido em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permaneceu à disposição da Justiça", informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo ao Notícias da TV.

Segundo informações do G1, o homem foi denunciado, junto com outras três pessoas, por aplicar um golpe no qual apresentava falsas propostas de investimentos financeiros para artistas e atletas. A intérprete de Maria da Paz em A Dona do Pedaço (2019) foi uma das vítimas e perdeu R$ 480 mil. Rosa e o ex-jogador Luiz Fabiano também foram prejudicados pela quadrilha.

O Ministério Público pediu a prisão do grupo em maio, mas a solicitação foi negada pela Justiça. Desde então, o investigado detido nesta operação policial encontrava-se em uma fazenda no interior paulista. A prisão ocorreu após a polícia receber denúncias de que o homem teria ameaçado um vizinho e andava armado pelo local.

Segundo a reportagem do portal da Globo, a quadrilha convencia as vítimas de que elas receberiam lucros entre 4% a 8% por mês com as aplicações. O suposto investimento consistia na compra e revenda de veículos seminovos.

FONTE: Notícias da TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados