Quinta, 28 de março de 2024
82 99669-5352
Cidades

14/09/2021 às 15h17 - atualizada em 14/09/2021 às 19h29

Alberto Lima

Maceió / AL

Estudante vítima de bala perdida durante confusão em Mar Vermelho morre no HGE
Lizandro, era aluno do Ensino Médio na Escola Silvério Lins
Estudante vítima de bala perdida durante confusão em Mar Vermelho morre no HGE

Morreu no início da tarde desta terça-feira (14) o estudante Lizandro Dantas Melo da Silva, de 18 anos. O jovem estava internado desde o último domingo (12) quando foi atingido por uma bala perdida na cidade de Mar Vermelho. 


Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, estava acontecendo uma briga no centro da cidade de Mar Vermelho, quando alguém sacou de uma arma, atirou e terminou atingindo a cabeça do estudante que não tinha nenhuma relação com o fato. 


Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa, mas foi transferido para o HGE, em Maceió, em estado grave. Ele ficou internado no HGE, mas não resistiu e acabou morrendo.


Lizandro, era aluno do 2º ano do Ensino Médio na Escola Silvério Lins. A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de três dias.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados